CP DESTAQUE VD - HUGUES EVRAD SC SALGUEIROS


Hugues Evrad, médio centro costa marfinense que à duas épocas representa o SC Salgueiros, foi em 2016/17 uma das grandes revelações da turma de Paranhos. Chegado ao clube no decorrer de 2015/16, teve poucas oportunidades no 11 de Paulo Gomes, que manteve alguns jogadores do plantel que em 14/15 venceu a Série C e, disputou a fase de subida norte do Campeonato Nacional de Seniores (actual Campeonato de Portugal).
A chegada de Rui Amorim, tornou-o num dos elementos mais preponderantes da equipa, somando 21 jogos, 1 golo, apontado na vitória caseira frente ao CD Cinfães.
Batalhador, não dá um lance como perdido, cumpre muito bem a sua função e, quando tem oportunidade arrisca na meia distância. É determinado, tem um nível de confiança muito bom, cenário notório nas investidas que faz no terreno para criar desequilíbrios. Afastado da equipa durante alguns jogos devido a lesão, regressou como titular e manteve o nível exibicional.
Aos 27 anos leva três temporadas de futebol português, a primeira na AD Oliveirense, que disputa o terceiro escalão do futebol nacional. 


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: