CP UD LEIRIA - GOLEADA NO SEIXAL AOS SUB 19 ENCARNADOS A FECHAR A TEMPORADA


A época do clube do rio lis termina esta quarta feira, com o último treino no Centro de Treinos da UD Leiria - Pilado, mas antes das despedidas de 2016/17 e, depois da goleada aplicada ao Gafetense no seu terreno, 0-5, os vencedores da Série E de Manutenção do Campeonato de Portugal golearam a equipa de Sub 19 do SL Benfica no Centro de Estágios do Seixal, 1-7, com golos de Kevyn (3), Hernâni, Maksim, Brigues e Ernest.
O treinador Rui Amorim, que chegou a Leiria para substituir Kata em Janeiro, venceu os dois últimos jogos da 1ª fase. Na fase de manutenção, a União de Leiria somou 11 vitória, 3 empates, marcou 24 golos, sofreu 7 e não consentiu qualquer derrota.
À Voz Desportiva, Rui Amorim disse estar satisfeito com a prestação dos seus jogadores, e confiante para a nova época ao serviço do emblema maior do desporto leiriense.



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: