CORROIOS - DESPISTE MATA AÇUCENA VELOSO

   Acidente em Corroios aconteceu às 08:20 horas deste Domingo Açucena aqui na foto é a do lado esquerdo tinha 60 anos.

   Açucena Veloso,a peixeira dos famosos,perdeu a vida este Domingo num acidente no Seixal,em Vale de Milhaços.

   Açucena morava no Seixal e se deslocava para ir ao cabeleireiro quando aconteceu o fatidico.

   Segundo apuramos junto de testemunhas,o jipe da vítima entrou em despiste junto a um cruzamento,em Corroios e segunda testemunhas o jipe circulava com velocidade reduzida a quando do despiste.

   O veículo acabou por capotar e descer uma ribanceira com vários metros foram-lhe ainda prestados os auxílios de reanimação mas que de nada valeram e o corpo foi transportado para a morgue do hospital Garcia de Orta em Almada.

   O alerta foi dado às 08:20 horas deste Domingo.

   Açucena era uma das peixeiras mais conhecidas de Lisboa e fornecia pescado aos mais afamados restaurantes da capital. Tinha banca no mercado 31 de Janeiro,em Picoas,onde tinha como clientes gente distinta como o chef Chacal,Luís Esperteiro aqui nesta foto também,Gisela João ou Rui Veloso.

   António Costa ou Fernando Medina apareciam a seu lado no Facebook.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: